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POLÍTICA DE ENTREGA

Entenda os detalhes da nossa política de entrega para que ocorra tudo bem com a sua experiência em nossa loja online. Leia:

1. Prazos de entrega

Apesar da estimativa do prazo de entrega, gerada na simulação de frete na etapa do carrinho, lembre-se de que o real prazo de entrega só é calculado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Oferecemos diferentes opções de frete, cada uma com um prazo de entrega estimado. Os clientes podem escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades.

2. Regiões de entrega

Atendemos a entrega em todo o território nacional, porém, se houver qualquer impeditivo (entrega não disponível em alguma região temporariamente), o aviso será mostrado na etapa do carrinho.

Certifique-se de fornecer o endereço completo e correto durante o processo de compra para evitar atrasos na entrega.

3. Custo do frete

O custo do frete é calculado com base no peso total do pedido, na modalidade de entrega escolhida e na região de destino. Este, por sua vez, é feito de forma automatizada e já informada na etapa do carrinho, inclusive para diferentes modalidades de entrega, para que o cliente possa escolher.

Não oferecemos frete grátis, salvo exceções (promoções no site, cupons, entre outras situações sazonais).

4. Acompanhamento do pedido

Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. É possível verificar o andamento do pedido através da seção “Meus Pedidos” no site.

5. Entrega mais rápida

Não oferecemos opções de entrega mais rápidas do que aquelas indicadas no carrinho de compras

Se você acredita que seu pedido é uma exceção, por conta de volume ou alguma condição especial, entre em contato conosco para ver possibilidades — mas não é garantia que teremos um frete “expresso” para lhe oferecer.

6. Problemas na entrega

Caso ocorra algum problema durante a entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a situação da melhor forma.

7. Endereços incompletos ou incorretos

É responsabilidade do cliente fornecer um endereço completo e correto. Pedidos com endereços incorretos ou incompletos podem sofrer atrasos na entrega.

8. Feriados e finais de semana

Pedidos realizados em feriados ou fins de semana serão processados no próximo dia útil.

9. Recusa do recebimento

No ato da entrega, o cliente se responsabilidade de verificar seguintes aspectos:

  • embalagem do produto aberta;
  • embalagem do produto violada ou danificada;
  • produto avariado pelo transporte;
  • entrega incompleta.

Em caso de concordância com qualquer um dos itens acima, o cliente deve recusar o recebimento da entrega e entrar em contato conosco o mais rápido possível.

10. Contato

Canais de atendimento para qualquer problema ou dúvida sobre sua entrega:

  • Telefone: 0800 7026828
  • WhatsApp: 55 51 98118-2341
  • Formulário de contato: link aqui