Início » POLÍTICA DE PAGAMENTO

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Entenda os detalhes da nossa política de pagamento, para que ocorra tudo bem com a sua experiência em nossa loja online. Leia:

1. Métodos de pagamento

Os principais métodos de pagamento que aceitamos, são:

  • cartão de crédito;
  • boleto bancário;
  • transferência bancária;
  • Pagamento na lotérica;
  • Pagamento virtual CAIXA;
  • PIX.

Lembrando que, outros métodos de pagamento podem estar disponíveis no momento da compra, basta verificar as opções no carrinho.

2. Pagamento com cartão de crédito

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito. Além disso, o pagamento com cartão é processado de forma segura e criptografada, assegurado pelo sistema do Mercado Pago

  • Oferecemos a opção de parcelamento no cartão de crédito. Consulte as condições de parcelamento disponíveis no momento da compra.
  • Se a opção for débito no cartão, o pagamento ocorrerá no momento da confirmação do pedido.

3. Boleto bancário

Ao escolher a opção de boleto bancário, o cliente deverá efetuar o pagamento até a data de vencimento indicada no boleto. Além disso, é importante saber que a confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.

4. Transferência bancária

Aceitamos transferências bancárias. Os dados bancários para a transferência serão fornecidos durante o processo de checkout.E assim como os boletos, a confirmação do pagamento feito por transferência também pode levar até 2 dias úteis.

5. Pagamento na lotérica

Nesse método, ao concluir a compra, o cliente precisa ir até uma lotérica ou correspondentes da Caixa, levando o Número Mercado Pago, que é gerado logo após o cliente selecionar o como meio de pagamento a lotérica.

Outras pessoas podem realizar o pagamento pelo cliente, mas além do Número Mercado Pago, é necessário levar o CPF de quem realizou a compra.

Importante: conforme as políticas do Mercado Pago, os pagamentos realizados das 7h às 21h serão aprovados em menos de 1 hora. Já os pagamentos feitos após às 21h, a aprovação será no próximo dia útil.

6. PIX

O pagamento é aprovado na hora, mas é preciso realizar a transferência dentro do tempo mostrado na tela logo após confirmar esse método de pagamento.

7. Pagamentos internacionais

Para pagamentos internacionais, aceitamos cartões de crédito internacionais e outros métodos de pagamento específicos para transações internacionais. Porém, é importante lembrar que não entregamos em outros países, apenas em território nacional.

8. Confirmação do pagamento

A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelo sistema do Mercado Pago  assim que a transferência for autorizada pela instituição financeira.

Por isso, o cliente deve aguardar o status do pedido ser atualizado para pagamento processado, para liberar a próxima etapa (separação do pedido).

9. Cancelamento de pedidos

Pedidos não pagos até a data limite de cada método de pagamento, serão automaticamente cancelados. Por exemplo, um boleto não pago até a data limite do doc. 

O cliente será notificado por e-mail sobre o cancelamento.

10. Segurança das transações

Para entender como funciona o sistema de segurança de transações bancárias e meios de pagamento, o cliente pode acessar a página “como protegemos os compradores”, no site do Mercado Pago.

11. Reembolsos e estornos

Reembolsos serão processados de acordo com a política de devolução e estornos serão realizados em casos de pagamentos indevidos ou problemas técnicos, conforme acordado com cliente durante seu atendimento. Para isso, utilize os canais apontados abaixo, para entrar em contato conosco.

12. Contato

Canais de atendimento para qualquer problema ou dúvida sobre seu pedido e pagamento:

  • Telefone: 0800 7026828
  • WhatsApp: 55 51 98118-2341
  • Formulário de contato: link aqui