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TERMO DE GARANTIA

Entenda os detalhes do nosso termo de garantia, para que ocorra tudo bem com a sua experiência em nossa loja online. Leia:

1. Prazo de garantia

O cliente tem até 12 meses a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Lembrando que, no Brasil, as trocas e devoluções de produtos estão regulamentadas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). 

Por isso, 90 (noventa) dias são de garantia legal e o restante, 275 (duzentos e setenta e cinco) dias são de garantia estendida — dados pela QTMOV PRIME.

2. Cobertura da garantia

A garantia nada mais é do que o reparo ou troca do produto de acordo com a avaliação técnica da Dutotec Industrial, empresa detentora da marca QTMOV PRIME. Dito isso,  após ter sido constatado o defeito de fabricação, a garantia somente será válida com a apresentação do comprovante de compra (Nota Fiscal). Além disso, para que o atendimento seja gratuito, a garantia deverá estar dentro do prazo estipulado.

No caso de defeito comprovado, os custos de envio e retorno do equipamento ficarão por conta da Dutotec Industrial.

Agora, fique atento a este tópico, pois, a garantia é automaticamente cancelada, quando:

  • em caso de danos decorrentes de acidentes, como: quedas, descargas elétricas, inundações e incêndios;
  • uso em desacordo com as informações contidas neste manual;
  • ligação na rede elétrica diferente da tensão elétrica especificada.

3. Procedimento para acionar a garantia

Para utilizar a garantia, entre em contato com a Dutotec Industrial, detentora da marca QTMOV PRIME,  através de um dos canais de comunicação:

  • Telefone: 0800 7026828
  • WhatsApp: 55 51 98118-2341
  • E-mail: qualidade@dutotec.com.br
  • Formulário de contato: link aqui

No contato, informe o número do pedido, o motivo da troca ou da devolução e mande as fotos do produto.

4. Prazo para resolução

Nos comprometemos a resolver as questões relacionadas à garantia no menor tempo possível, respeitando os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Bem como, informar os procedimentos, prazos previstos e atualizações sobre andamento do caso.